A evolução do Rejuvenescimento Facial na dermatologia

redacao 2 de setembro de 2016 0

Foto: Divulgação

Envelhecer não é agradável para ninguém… À medida que o tempo passa, percebemos as mudanças inevitáveis, quando aparecem as rugas, sulcos, manchas, olheiras, além da flacidez, que causa a perda do formato e da definição da face.
Antigamente, a solução para tratar todo esse processo era basicamente cirúrgica. Felizmente, técnicas avançadas em Rejuvenescimento surgiram na Dermatologia, que nos possibilitaram resgatar a Beleza e a Juventude através de procedimentos realizados no próprio consultório.
Recentemente, estudos constataram que embaixo da pele do nosso rosto há várias “bexiguinhas” cheias de gordura, responsáveis pelas curvas faciais, e que dão a aparência jovem. Elas atuam como verdadeiras colunas de sustentação em toda moldura da face, esticando a pele. A partir desta descoberta, desenvolveram-se os chamados “MD CODES”, ou Códigos Médicos de Preenchimento Facial, que são os pontos estratégicos para aplicação do Ácido Hialurônico, com objetivo principal de embelezar naturalmente.
Atualmente, quase não mais preenchemos o “bigode chinês”. Ao invés disso, olhamos para as laterais do rosto, onde encontram-se as verdadeiras causas dos sulcos faciais. Assim, ao preenchermos estes novos locais, devolveremos rapidamente a aparência jovem dos pacientes, com muita NATURALIDADE…
É a tecnologia a favor da Medicina, que proporciona resultados belíssimos, através de procedimentos cada vez menos invasivos!

Dra Fabiana Pietro1

Dra. Fabiana Simões Pietro
Dermatologista.
Membro Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia.
Membro da Sociedade Brasileira de Laser e Cirurgia.
Responsável pelo Ambulatório de Rejuvenescimento Facial da BWS. Médica responsável pela Clínica Fabiana Pietro de Dermatologia – CRM: 940.882
Instagram: @fabianapietro_dermato

Deixe uma resposta »