Agora limusine é coisa para pequenos!

redacao 8 de julho de 2014 0

Fotos: Larissa Zanini

NEM SUPER-HERÓIS NEM PRINCESAS DA DISNEY, A MODA AGORA SÃO AS BALADAS MIRINS DENTRO DE LUXUOSAS LIMUSINES

Salão arrumado, mesas decoradas, painéis dos personagens preferidos ao fundo e lanchinhos para a garotada. Por muito tempo as festas infantis foram planejadas nos mínimos detalhes pelos pais e preparadas para receberem a família e os amigos, porém a nova moda entre os pequenos é a balada na limusine.

A Prime Black Tie, por exemplo, realiza a festa sobre rodas desde 2009 e a cada ano inova o modo de receber os aniversariantes e seus amigos. “Com a limusine acaba sendo algo novo e inesquecível para todos que participam”, comenta Alexandre Martins, dono da empresa.

Foi pensando em sair do comum e na lembrança doce que a pequena Anna Chiara teria que a mãe Maria Rita planejou tudo para sua festa a bordo de uma limusine. Em um belo dia eis que surge na porta da escola um veículo enorme com seu nome da lateral. Anna relembra que achou “surreal” quando percebeu que o veículo estava ali para pegá-la. Para a menina sua festa foi inesquecível e estar com as melhores amigas marcou ainda mais aquele momento.

A COMEMORAÇÃO

Recebidos por balões coloridos e pompons, vários salgadinhos e doces, além de muita música, os aniversariantes podem receber até 12 convidados. A festa, que dura em torno de duas horas, varia seu trajeto dependendo do gosto e objetivo do cliente, podendo ser realizada por crianças de todas as idades: “Já realizamos festas de crianças de três anos, mas acredito que o bacana é que já esteja realizando, no mínimo, o oitavo aniversário. Assim, ela consegue aproveitar mais”, explica Alexandre.

Preocupada com a segurança das crianças, a Prime disponibiliza e exige que em todas as suas baladas mirins tenha um adulto presente e por isso sempre há a presença de um animador com os pequenos.

Já dentro da festa, que custa a partir de R$1.500, as crianças se encantam com as luzes coloridas da discoteca ambulante e ficam empolgadas quando surge a possibilidade de olhar pelo teto solar. Mas o encanto maior surge pelo fato de sair pela cidade comemorando o aniversário em um veículo que, por muito tempo, foi destinado a casamentos e a grandes eventos.

Apesar de ser uma inovação, há quem ainda prefira as comemorações convencionais.

“É um segmento em crescimento que ainda vai atingir novos públicos. Para mim, o que ainda está faltando é uma maior divulgação. Porém, apesar de ser algo que mexe com o imaginário infantil, ainda prezo pelas festas tradicionais nas quais nós, organizadores, dispomos de um maior espaço para trabalhar com a decoração”, responde a organizadora de eventos Adriana Oliva.

Serviço:
Adriana Oliva – Tel.: 95442-5049
Prime Black Tie – Tel.: 4304-0767

Deixe uma resposta »