Agradecimento e esperança

redacao 29 de dezembro de 2012 0

Amigo leitor, estamos terminando mais um ano juntos e espero que no balanço de todas as coisas, você tenha evoluído.

Se no seu coração você sente alguma perda, talvez olhar este mesmo acontecimento de outra forma possa também revelar alguns ganhos importantes, como os novos desafios, o resgate da fé, as novas amizades, a reaproximação de pessoas distantes e também das boas lembranças, que serão eternas.

Natal e final de ano, geralmente, são um período de festas e só alegrias, quando se é criança. Com o passar do tempo, este sentimento vai mudando e mescla também com tristezas e saudades.

Na verdade, nada se compara ao sentimento puro e mágico de uma criança. Acho que a alegria delas é a maior homenagem que o aniversariante, Menino Jesus, espera e merece. Mas ele também lhe quer sorrindo, por reconhecer todos os presentes recebidos na vida e pelo futuro, que você ainda vai escrever.

Deus nos dá a dádiva da vida e a responsabilidade de nos cuidarmos para fazermos felizes as pessoas que continuam aqui conosco, nos amam e nos querem bem.

No final de ano estamos mais sensíveis à aproximação, à revisão dos valores, ao agradecimento, ao perdão e à renovação das esperanças.
Em nome da equipe Pac Prommos Comunicação, dos nossos colaboradores e parceiros, desejo um Ano Novo abençoado a você e toda a sua família, que nos motivam e fazem do nosso trabalho um orgulho, satisfação e alegria.

Muito obrigado por nos prestigiar e estar conosco durante todo o ano.

Feliz Natal!

Fiquem com Deus e até a próxima!

Paulo César Cardoso
paulopat@pacprommos.com.br

Deixe uma resposta »