Aniversário do pet? Um bom motivo para celebrar!

redacao 16 de fevereiro de 2016 0

Foto: Festa Boa Pra Cachorro - Créd.: Isabela Catão

Roupinhas, comidinhas, docinhos, petiscos, banho, tosa, spas e até hotel, enfim, cada vez mais surgem novos produtos e serviços para agradar aos pets e seus donos. E junto com este segmento tão promissor, surge outro setor que é o mercado pet de luxo, que investe em serviços diferenciados de buffets e festas para cães e gatos.

Especializada em organizar eventos para animais de estimação, a empresária Carla Zajdenwerg criou o Pet Party, em São Paulo, para atender ao público diferenciado que busca formas de aproveitar bons momentos ao lado de seus cães ou gatos. “Muitos ainda não têm conhecimento sobre o serviço de festas para pets, mas quando participam de algum evento desse tipo querem logo programar uma festa para seu bichinho. E o melhor é que não é apenas uma reunião de cães, mas sim de amigos e familiares”, revela Carla. Já para Shirley Santos, diretora da Festa Boa Pra Cachorro, localizada no Rio de Janeiro, este tipo de evento não pode ser informal. “Há uma grande responsabilidade técnica, regras, condutas e subordinação às normas do Ministério da Agricultura, assim como de fiscalização da Vigilância Sanitária. Além da necessidade de um responsável técnico, ou seja, de um profissional da área médico-veterinário assinando o cardápio dos alimentos e bebidas dos pets, junto ao chef e demais integrantes da equipe. Enfim, tudo requer muita técnica e responsabilidade”, conclui.

Foto: Festa Boa Pra Cachorro - Créd.: Isabela Catão

Personalizado, ambas as empresárias afir­mam atender todo tipo de público, desde grandiosas festas até aqueles que desejam fazer uma comemoração menor e simples, mas com muitos atrativos para os pets. “Também ofertamos produtos pet-gourmet e alguns itens de decoração que compõem nossas festas, em nossa loja virtual, para que os próprios “mamys e papys” possam realizar o sonho da pet-festa de seu animalzinho”, conta Sandra.

Fotos: Pet Party Eventos - Créd.: Divulgação

Menu canino
A preocupação com todos os detalhes da festa vai desde o convite, a decoração, o cardápio, além das atividades que serão oferecidas aos pequenos durante o evento. “No nosso buffet pet oferecemos bolo, muffins, biscoitos variados, pirulitos de biscoito, mini-hamburguerzinhos, entre outros. Enfim tudo é feito com ingre­dientes naturais, seguindo as regras da alimen­tação canina. Vale lembrar que estes itens não substituem a ração, estes são apenas agrados oferecidos aos cães neste dia especial. Montamos a mesa de buffet, mas as comidinhas não ficam à dispo­sição deles, cada dono é responsável pela alimentação do seu bichinho”, conta Carla. Para os convidados, o Pet Party monta uma mesa especial de comidinhas, como coquetel, almoço ou jantar, tudo de acordo com a preferência do cliente.

Foto: Pet Party Eventos - Créd.: Divulgação

Já na Festa Boa para Cachorro, os espaços também são distintos para comidinhas para os pets e para os humanos, mas o diferencial está no fato de eles pensarem até em casos de convidados que tenham alguma neces­sidade alimentar especial ou alguma intolerância, tais como a lactose, diabé­ticos, renais, entre outros. “No caso do bolo ou pupcake para os pets, os mesmos são confeccionados com produtos especiais, refinados e em tolerância com o organismo animal, inclusive os chamados Pet Cake Design”, revela Shirley.

Serviço
Festa Boa pra Cachorro
Tels.: (21) 3411-4745 /
(21) 98080-2442 /
(21) 99819-4836
www.festaboapracachorro.com.br

Pet Party by Carla Zajdenwerg
Tel.: (11) 99452-1854

www.cazaeventos.com.br/petparty

Deixe uma resposta »