Aston Martin apresenta atualização do Rapide s

redacao 26 de janeiro de 2016 0

Foto: Divulgação

Luxuoso esportivo ganha novo acabamento e mais potência no motor

Conhecida pelos carros de luxo utilizados por James Bond nos filmes da franquia 007, a Aston Martin apresentou a atualização de seus modelos para 2016. Um dos mais requisitados pelos fãs é o esportivo Rapide S, que agora conta com nova transmissão Touchtronic III de oito marchas, trazendo mais conforto, desempenho e economia. Além disso, duas cores foram adicionadas: Cinnabar Orange e Ultramarine Black.

Melhorias nas partes mecânicas foram feitas e isso causou um ganho de 3 cavalos de potência, chegando 552cv no Rapide S. O torque do modelo também foi aumentado e o esportivo britânico ainda tem sistemas atualizados de estabilidade e direção.

Foto: Divulgação

A nova versão do veículo está mais leve, com 1990 kg, em relação ao seu antecessor e isso fez com que o motor fosse reduzido em 20 milímetros. O novo motor utilizado é o V12 AM29 geração A, o mais avançado tecnologicamente da marca.

No interior, a marca traz o que tem de mais luxuoso no mercado, com os mais altos níveis de refinamento. O exterior é acompanhado por peças trabalhadas à mão para chegar a um acabamento inédito, além de acabamentos e opcionais à escolha do cliente.

Serviço
Aston Martin
www.astonmartin.com

Deixe uma resposta »