Beverly 300i deve ser montada no Brasil em 2017

redacao 23 de setembro de 2016 0

Os colecionadores e admiradores de um dos grupos mais charmosos de motos já podem se animar, já que o Grupo Piaggio chega ao Brasil com duas de suas principais marcas mundiais: Vespa e Piaggio.

A operação começa a ser estruturada neste semestre, por meio da Asset Beclley Investments Management, representante oficial da marca no País, com poder para nomear concessionários, fabricar e distribuir os modelos. O plano da montadora é fazer um parque industrial capaz de abastecer todo o mercado local, nacionalizando a produção das motos. Com isso, apenas no primeiro momento as motocicletas serão importadas.

Um dos primeiros modelos que deve desembarcar em território nacional é o scooter Berverly 300i, que deve começar a ser montado por aqui em 2017. A moto vem equipada com rodas maiores e com visual moderno e sóbrio, sem deixar de lembrar o estilo clássico, principal característica da marca.

Um dos itens que mais chama atenção no scooter é o motor de quatro tempos de um cilindro com cabeçote de quatro válvulas e refrigeração líquida, que atende às normas ecológicas. Além disso, tem 300 cc e potência de 21 cv a 7.250 rpm com torque de 22,5 kgfm a 5.750 rpm.

Ainda há tomada de 12 volts e de entrada USB, porta-objetos, ganchos para sacolas e o baú sob o banco com capacidade para guardar dois capacetes.

Serviço:
Grupo Piaggio
www.piaggio.com

Deixe uma resposta »