Bikes com a tradição alemã

redacao 19 de dezembro de 2014 0

Foto: Divulgação

Volkswagen expande mercado e entra no segmento de moutain bikes com dois modelos.

Além das tradicionais máquinas automo­toras, a Volkswagen apresentou na 28ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que aconteceu de 30 de outubro a 09 de novembro, os exclusivos produtos que estarão em breve à venda na rede de concessionárias.

Um dos destaques é a bicicleta da marca alemã, uma mountain bike que reúne o que há de mais moderno em cada uma das peças. Disponível em duas versões, em aro 26 e também 29, as bikes têm freio a disco hidráulicos Tektro Draco e destacam-se pela leveza, por serem feitas de alumínio. A ver­são aro 26 pesa 13,5 kg e traz câmbio de 27 velocidades, nas opções de cores preta e vermelha. Já a aro 29 tem 14,5 kg, possui câmbio de 30 marchas e está disponível em preto e azul.

Para o gerente-executivo de Operações Comerciais Pós-Vendas da marca no Brasil, Daniel Marroni, a intenção é continuar com as características da marca neste novo segmento.

“Nosso objetivo é remeter ao DNA Volkswagen nestas bicicletas: a alta quali­dade, a inovação, robustez e a paixão pelo detalhe. Além disso, as magrelas são perfeitas para pessoas que buscam mais uma opção de mobilidade e lazer”, diz Marroni.

As bikes ainda não tiveram seus preços divulgados, mas segundo a assessoria de imprensa da empresa a tendência é que gire em torno de R$ 6.000,00 a R$ 9.000,00.

Serviço
Volkswagen – www.vw.com.br

Deixe uma resposta »