Bmw K 1600 GTL Exclusive nova topo de linha da BMW

redacao 20 de junho de 2014 0

Fotos: Divulgação

ITENS DE SÉRIE SÃO DIFERENCIAIS DA NOVA BMW K 1600 GTL EXCLUSIVE

Essa referência mundial no segmento big tourer acaba de ser revelada ao mundo e o Brasil é um dos países beneficiados com a nova motocicleta número 1 da BMW. Disponível exclusivamente na cor branca, ela parte de R$ 124.500.

O luxo é evidenciado logo pelo assento, que possui aquecimento para os dias mais frios, assim como as manoplas. O diferencial fica pela preocupação do conforto do garupa, que conta com encosto especial e descansa-braços. Seus 360 kg quase não são sentidos pelo motociclista, devido à precisa distribuição de massa e confortável altura do banco (780 mm), permitindo que até pilotos mais baixos alcancem o chão com confiança.

O assistente de partida possibilita uma saída segura em ladeiras, sem recuo da motocicleta. E seu sistema de som integrado com tecnologia acústica oferece uma excelente audição até em velocidades mais altas. No quesito segurança, o modelo conta com um completo computador de bordo, que passa instantaneamente informações precisas sobre o sistema mecânico e eletrônico, além de dados de condução. Todos os comandos são facilmente acessíveis por meio da manopla, dessa forma o motociclista pode manter sua atenção na pilotagem.

O desempenho dessa quatro-tempos fica por conta dos seis cilindros em linha, com 1.649cc, duplo comando de válvulas no cabeçote (DOHC), 160hp de potência a 7.750rpm e 17,5 kgf.m de torque a 5.250rpm. A transmissão de seis velocidades, com relação final por eixo-cardã, tem escalonamento suave, que prioriza o torque nas marchas mais baixas e oferece longo curso nas mais altas, tornando a pilotagem na estrada ainda mais prazerosa.

Já os modos de condução são três: Rain, Road e Dynamic, que adaptam a pilotagem ao estilo do motociclista e às características de aderência do terreno.

Foto: Divulgação

Equipamentos de série:

– Farol de Xênon com Sistema Adaptativo BMW Motorrad;
– Luz de condução diurna;
– Sistema de pilotagem sem chave (Keylessride);
– ESA II (Sistema de ajuste eletrônico da suspensão – Regulagem eletrônica da pré-carga da mola e níveis de amortecimento);
– Travamento central;
– Controle de tração dinâmico (DTC);
– Piloto automático (Cruise Control);
– Sistema de áudio com preparação para GPS BMW Motorrad Navigator IV ou V.

Opcionais do pacote local:

– Interface Bluetooth;
– Partida sem chave;
– Luz de condução diurna;
– Assistente de partida em ladeira.

Serviço:
BMW – www.bmw-motorrad.com.br

Deixe uma resposta »