Com novidades, BMW F 800 GS chega ao País

redacao 22 de abril de 2013 0

Foto: Divulgação

Os amantes de duas rodas já podem comemorar, pois a BMW F 800 GS foi lançada recentemente no País. Com novo design, o modelo continua com estética bem similar à versão 2012, porém o lançamento é equipado com motor de dois cilindros, resistente, mais seguro e possui suspensão alta, proporcionando uma condução divertida nas ruas da cidade, estrada e, principalmente, em terrenos off-road.

A máquina conta com para-lama dianteiro e ainda traz novos punhos de comando desenvolvidos pela BMW Motorrad, setas e faróis de LED fumê, tornando sua aparência mais harmoniosa. A carenagem lateral foi reestilizada e ganhou aletas menores, posicionadas mais abaixo, e as entradas de ar estão a uma distância menor do para-brisa. O propulsor é bicilíndrico de 4 válvulas de 798 cilindradas, combinado ao câmbio de 6 marchas. Este bloco entrega 86 cv a 7.500 rpm, com torque máximo de 8,46 kgfm a 5.750 rpm, atingindo uma velocidade superior a 200 km/h. Além disso, seu tanque comporta 16 litros de combustível.

Outro destaque, que vai deixar muitos aficionados por motos felizes, é que a BMW F 800 GS tem como acessório opcional o controle de tração (ASC), antes reservado apenas a modelos R 1200 GS e K 1600 GTL, que impede a rotação indesejada da roda traseira durante a aceleração, evitando que derrape. Sensores percebem a diferença de velocidade entre a roda traseira e dianteira, cortando a aceleração momentaneamente e impedindo um acidente. O controle de tração pode ser desativado e o mesmo vale para os freios ABS.

Completando o seu visual, a moto possui três novas cores: marrom metálico, branco alpino e azul córdoba e pode ser adquirida por R$ 42.900,00.

[service title=”Serviço” size=”32″]

BMW – www.bmw.com.br

[/service]

Deixe uma resposta »