DURBAN METRO 6, perfeita para a cidade

redacao 26 de março de 2013 2

Já estamos no mês de março e chegou o momento de começar a colocar em prática aquelas promessas feitas no início do ano. Uma boa dica para iniciar uma mudança de hábitos é deixar o carro e todo o estresse do trânsito para trás adquirindo uma bicicleta.

Com pouco mais de um ano atuando em território nacional, a marca Durban, especialista em bikes dobráveis, lançou recentemente no Brasil o modelo Metro 6.

Um veículo que possui todas as funções de uma bicicleta voltada para os grandes centros urbanos, como São Paulo e Rio de Janeiro, focado para pessoas que têm uma rotina agitada e precisam se deslocar rapidamente pela cidade. Desta forma, a Metro 6 possibilita que os usuários cheguem até a metade do caminho com suas bikes e realizem o restante do percurso utilizando outros transportes, como ônibus e metrô.

Tudo isso sem se preocuparem, já que a bicicleta tem uma bolsa opcional que serve para transportá-la. Quando dobrada, mede apenas 30 x 80 x 66 cm, o que também facilita na hora de guardá-la.

Equipada com seis marchas e pesando cerca de 11Kg, tem seu quadro feito inteiramente de alumínio 7005, elemento formado por ligas de magnésio (1,5%) e zinco (4,5%), considerado mais resistente que o alumínio 6061, também usado na fabricação de bikes.

Além disso, o modelo que custa em torno de R$ 1.500,00 ainda conta com bagageiro, para-lama e os importantes refletores de roda traseiro e dianteiro, que servem para evitar acidentes, por isso mantenha-os sempre limpos e alinhados.

As rodas também são feitas de alumínio e possuem aro 20, com o freio V-brake.

[service title=”Serviço” size=”32″]

Durban Bikes – www.durbanbikes.com

[/service]

2 Comentarios »

  1. rafael 30 de junho de 2013 em 1:46 - Reply

    A foto é de uma Durban Bay e não da Metro…

    • redacao 22 de julho de 2013 em 11:18 - Reply

      Olá Rafael,
      Agradecemos a sua observação. A foto maior realmente é de uma Durban Bay 6. Já acrescentamos a informação no texto.
      Muito obrigado mais uma vez.

      Atenciosamente

Deixe uma resposta »