E- Leeze Evolution

redacao 2 de julho de 2015 0

A nova bike elétrica da E-leeze aposta no modelo de segmento “premium” que mescla inovação, tecnologia e design e já está adaptada às novas normas previstas pelo Contran.

Batizada de Evolution, a e-bike (assim que nomeiam este tipo de bicicleta) aposta no design e na tecnologia. Sendo o primeiro modelo com aro 29 e câmbio automático do País, pesa apenas 16,5 kg (incluindo bateria e motor), possui display de LCD de 5 velocidades e motor de 250W, com limite de velocidade de 25 km/h (como especifica a regulamentação)
e autonomia de 50 km por carga.

“Só foi possível atingirmos essa qualidade com base na inovação e no foco constante pela busca dos melhores componentes”, explica Ana Stier, responsável pela empresa E-leeze.

Conceito “Echic”
O modelo Evolution integra um novo conceito, criado pela E-leeze e definido como “Echic”. Trata-se da fusão do termo europeu Cycle Chic, cunhado na Dinamarca, com o “e” de eletricidade. “Fundimos a eletricidade com o conceito Cycle Chic exclusivo e atemporal”, afirma Ana Stier.

O Cycle Chic defende a mobilidade sustentável com estilo. Como, por exemplo, as mulheres se dirigirem ao trabalho de saia e salto alto, enquanto os homens pedalam de terno e gravata. E o novo design dos novos modelos E-leeze é mais um atrativo para disseminar a ideia em todo o País.

A empresa conta também com outros modelos elétricos, para maiores informações sobre os modelos acesse o site da marca, mas se você se interessou em comprar terá que entrar em uma fila de espera, mas não desanime pois os consumidores que se inscreverem na lista ganham facilidades e descontos na hora de adquirir o produto. O preço sugerido pelo fabricante é de R$ 8.388,00.

Serviço:
www.eleeze.com.br

Deixe uma resposta »