Ear Cuff, uma joia feita à mão para você

redacao 15 de dezembro de 2015 0

Você já ouviu falar em “ear cuff”? A palavra vem do inglês e significa “algema de orelha”. A origem vem dos punks dos anos 60 e 70, quem usava demonstrava ter muita atitude e persona­lidade. Eram bem extravagantes e envolviam toda a orelha. Trazidas às pas­sarelas no ano passado pelas grifes Dior, Versace e Kenzo, ganharam o gosto das celebridades e agora são moda e tornaram-se peças-chave em todos os porta-joias mais cobiçados. Com o passar do tempo e como afirmativa dessa moda, que definitivamente veio para ficar, começaram a aparecer modelos delicados, que podem ser usados nas duas orelhas. A Isabel Oliveira Joalheria tem uma infinidade de modelos produzidos em ouro branco ou amarelo, com vários tipos de pedras. Ainda existe a pos­sibilidade de produzir uma peça exclusiva, de acordo com seu gosto e necessidade.

A designer da loja pode desenhar a peça dos seus sonhos em cada detalhe, tornando sua Ear Cuff especial e única. A dica que a Isabel Oliveira passa para deixar o seu visual ainda mais marcante é usá-la com os cabelos presos ou, pelo menos, com os fios atrás da orelha. Assim ela ficará em evidência. Por ser uma peça versátil pode deixá-la romântica, delicada, moderna ou despojada. Depende do seu estilo e da maneira como a utilizará. Por isso ouse na variedade de formatos e cores das pedras, assim você será única.

O pagamento é facilitado e os leitores da revista Em Dia têm 10% de desconto e podem parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros. Uma joia deve interpretar os senti­mentos mais profundos e verdadeiros de cada pessoa, afinal, o que importa é que ela sempre representa os melhores momentos da vida.

Serviço
Isabel Oliveira Joalheria
Shopping Anália Franco
Piso Lírio – Loja 08
Tel.: 2672-3142

Shopping Iguatemi
Alphaville
Piso 03 – Loja 377
Tel.: 4193-3514

www.isabeloliveira.com.br

Deixe uma resposta »