Eccolo vinho importado com rótulo da casa

redacao 26 de maio de 2017 0
Eccolo vinho importado com rótulo da casa

Para quem costuma frequentar os inúmeros restaurantes presentes na cidade de São Paulo, é muito comum encontrar o vinho da casa, porém muitos clientes ficam receosos em experimentar a bebida por não saberem se a mesma é de boa qualidade.

Por isso, nos últimos anos têm aumentado o número de estabelecimentos na Capital que investem em vinhos importados com rótulos da casa. No italianíssimo Pasquale, localizado em Pinheiros, não é diferente.

Aberta desde 2001, a cantina que ganhou o “Prêmio Melhores do Vinho – 2012” da Revista Prazeres da Mesa por sua criteriosa carta de vinhos, apresenta aos clientes o vinho Eccolo, que tem o rótulo desenhado pelo ilustrador José Carlos Lollo, antigo cliente da cantina.

Produzida pela vinícola Saladini Pilastri, localizada em Marche, região central da Itália, e importada pela Mistral, a bebida feita com 50% de uvas Sangiovese e 50% de Montepulciano d’Abruzzo passa nove meses em barricas de carvalho francês, consideradas uma das melhores no processo de maturação, o que confere ao vinho um sabor leve e de acidez pronunciada, combinando perfeitamente com antepastos, embutidos, massas acompanhadas de molho vermelho e cordeiro.

Serviço:
Pasquale – www.pasqualecantina.com.br

Deixe uma resposta »