Elegância e modernidade na hora de pedalar

redacao 8 de março de 2018 0
Elegância e modernidade na hora de pedalar

Foto: Divulgação

SEGUINDO O DESIGN DA VESPA, A BIKE ELÉTRICA LEAOS PESA APENAS 22 KG, APRESENTANDO TECNOLOGIA E PRATICIDADE

Mobilidade urbana e sustentabilidade, dois assuntos que são pauta constante na atualidade. Pensando em ambos a italiana Leaos, com sede na cidade de Bolzano, criou uma bicicleta elétrica. “O modelo representa a vitalidade, a paixão, e uma nova definição de E-Bike. Ela não é apenas um meio de transporte, mas uma parte do seu estilo de vida que tem efeitos positivos sobre o meio ambiente”, diz o CEO da empresa Armin Oberhollenzer que assina a criação da bicicleta juntamente o designer Francesco Sommacal. Feita à mão com fibra de carbono, a bicicleta foi modelada seguindo o design da Vespa. Com desenho futurista, quadro, garfo e guidão em fibra de carbono, o modelo unissex une tecnologia, estilo e praticidade. Possui câmbio automático, e no guidão ainda reserva um espaço para acoplar um smartphone, um display digital integrado e um sistema de iluminação em LED. A bike está disponível em duas cores: preto ou branco e em duas versões que atingem 25 km/h ou 45 km/h, ambas com sensores de velocidade.

O motor MPF fica localizado no centro do pedivela e garante um baixo centro gravitacional e a boa estabilidade, com as opções de potência de 250 e 350 watts.

Foto: Divulgação

A bateria dá autonomia de até duas horas e meia de uso. Para facilitar a pedalada, a Leaos utiliza como grupo transmissor o moderno câmbio automático Nuvinci e um sistema de oito marchas automático Shimano. O peso total é de 22kg e o seu preço, na Europa, é de € 4.980.

Serviço:
Leaos – www.leaos.com

 

 

 

 

Deixe uma resposta »