Espetáculo “Finalmente Tudo” é prorrogado até dia 30 de agosto, no Teatro Folha

redacao 5 de agosto de 2014 0

Quem ainda não viu, tem a chance de se divertir com o espetáculo “Finalmente Tudo”, que segue em cartaz no Teatro Folha até o dia 30 de agosto. O elenco é rotativo e capitaneado por Bruno Motta.

Cada sessão é diferente e passeia por vários gêneros de humor. Há quadros de improviso, esquetes cômicos, além da comédia stand-up, que permeia toda a apresentação. A direção de cena é de Isser Korik, um dos mais versáteis e ativos encenadores da comédia contemporânea. O resultado pode ser conferido aos sábados, meia-noite.

Com qualidade de improviso, domínio da plateia e timing cômico, os atores fazem de tudo um pouco nas apresentações, que mudam a cada semana.

Para desenvolver o show, a inspiração dos comediantes veio de uma temporada assistindo a espetáculos europeus e americanos. “A gente pesquisou jogos de improviso que não eram feitos aqui. Alguns dos melhores criadores de Impro da América Latina estão no país e achei possível ter um espetáculo tão bom quanto aqueles que me tiraram o fôlego”, afirma Bruno Motta.

Como diretor-geral do espetáculo, ele pesquisou formatos mistos de improviso e marcação cênica em festivais na Inglaterra e na Holanda e como os diversos perfis de artistas se combinam numa fórmula destas.

“A nova geração de comediantes é reconhecida por trabalhos de improviso, stand-up e esquetes, nos palcos e na Internet. O público tem comparecido e aprovado cada um desses gêneros, que até então eram apresentados separadamente. Nós demos um passo adiante e trouxemos algo novo: a reunião de todos esses estilos numa apresentação que diverte do começo ao fim”.

[service title=”Serviço” size=”32″]

Teatro Folha – Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 / Terraço
Temporada: Até 30 de agosto
Apresentações: sábado, 23h59
Ingressos: R$30 e R$ 40
Duração: 75 minutos
Classificação indicativa:12 anos
www.teatrofolha.com.br

[/service]

Deixe uma resposta »