Inspiração, bem-estar e bom humor

redacao 25 de agosto de 2016 0

Para que você continue conhecendo os exemplos de mudanças de hábitos dos nossos leitores, nessa edição mostraremos um pouco da rotina de duas  moradoras do Tatuapé a Karol e a Paulinha. Duas pessoas de perfis totalmente diferentes, mas que encontraram nos treinos o equilíbrio, a disposição e acima de tudo o bem estar tão desejado.

siteKarol
“Meu pai foi atleta e desde quando me entendo por gente pratico atividades físicas, na infância fiz de tudo um pouco, me destacava principalmente na natação. Durante a fase da adolescência e os primeiros anos de faculdade fui totalmente sedentária, em 2013 após o término de um namoro resolvi que era hora de mudar e voltei a ter uma vida ativa, porém sem nenhuma preocupação com a alimentação. A cerca de um ano foi quando decidi procurar um profissional que me auxiliasse com a dieta, foi um processo lento e de troca total de hábitos, mas que fizeram toda a diferença na minha vida”.

SEUS OBJETIVOS…
“No primeiro momento quando voltei a praticar atividade física meu objetivo era apenas emagrecer e me sentir melhor, quando resolvi procurar a ajuda de um profissional minha intenção era além dos benefícios estéticos, ser saudável e conseguir ter um melhor rendimento nos treinos”.

SEU TREINO SEMANAL…
Segunda – Yoga + treino funcional
Terça – Treino de membros inferiores + corrida
Quarta – Treino de membro superior + Yoga
Quinta – Treino de membros inferiores + corrida
Sexta – Treino funcional
Sábado – Treino de membro superior + corrida
Domingo – Treino funcional

MAIORES GANHOS…
“Consegui perder uma boa quantidade de gordura e ganhar músculos, mas com certeza meu maior ganho foi o meu bem estar!”

DICAS DA KAROL…
“Encontre prazer em suas atividades, acredite no seu potencial, tenha persistência e planejamento para os seus objetivos, procure sempre o auxilio de um profissional capacitado, ele saberá lhe orientar o melhor caminho!”

LOCAIS PREFERIDOS…
“O meu local preferido são os treinos ao ar livre, meus treinos funcionais no parque Ceret são incríveis, mas também gosto muito da academia!”

A Karol ainda encontra tempo para Administrar a empresa da familia

 

sitePaulinha
“Aos 15 anos me matriculei em uma academia. Tinha que conciliar estudos, trabalho e academia, mas não desisti, achava que poderia mudar meu corpo com exercícios e esse era o único objetivo na época”.

SEUS OBJETIVOS…
“Hoje percebo o quanto os exercícios me fazem bem, não só para o manter o corpo em forma, mas também para minha mente”.

SEU TREINO SEMANAL…
“Faço musculação 5 vezes na semana, boxe 2 vezes na semana e circo uma hora por semana”.

MAIORES GANHOS…
“Saio da academia sempre de bom humor, é quase que uma terapia!”

DICAS DA PAULINHA…
“O segredo é  procurar fazer o que gosta e ter uma rotina disciplinada. São muitas as opções, eu  já pratiquei natação, corrida, pilates,  capoeira. Nessas tentativas descobri o boxe que hoje é uma das minhas paixões.  O legal é achar algo que te inspire e dê prazer. Nada de obrigações.”

LOCAIS PREFERIDOS…
Hoje meu local preferido para treinar é  a Cia Athletica.

Paulinha é jornalista, mas atualmente cuida da casa e filhos

Serviço:
Esporte & Treino: Se você gostou, treina e quer participar desta seção, mande suas fotos e acesse: Facebook/instagram: revistaemdia – redacao@revistaemdia.com.br

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