MIX CD – Edição 154

redacao 24 de outubro de 2014 0

Foto: DivulgaçãoSKANK

uma carreira que deu muito certo

“VELOCIA”
Com bons anos de estrada, o Skank se dá o direito de não entrar na correria dos lançamentos anuais e acaba canalizando as energias a uma agenda recheada de shows. Talvez por isso, este lançamento é um dos melhores da banda nos últimos tempos. Com parceiros tradi­cionais, como Nando Reis e novas experiências com Emicida, BNegão e outros, a banda parece contemplar cada fase de uma carreira que deu muito certo.

 

[divider top=”0″]

 

Foto: Divulgação

ROBERT PLANT

parece um bom vinho

“LULLABY AND…THE CEASELESS ROAR”
Não é todo dia que temos a oportunidade de ouvir um novo trabalho de um “Zeppelin”.

O vocal de Robert Plant acompanhado de uma boa guitarra, sempre nos faz pensar em um Led Zeppelin atualizado. Como seria o som deles se estivessem juntos até hoje?

Aqui, Plant segue como um bom vinho, envelhecendo com muita dignidade em seu velho rock, com notas de folk, blues e um retrogosto que se sente no gogó do artista. Um CD que não pode faltar nas boas coleções.

 

[divider top=”0″]

 

Foto: Divulgação

BANDA DO MAR

novos ares

“BANDA DO MAR”
A Banda do Mar é formada por Marcelo Camelo – ex-Los Hermanos, Mallu Magalhães – sua namorada e pelo amigo português Fred Ferreira, que é baterista. Atualmente o casal está morando em Portugal e o convívio com o amigo, em outros ares, inspirou este trabalho, que ficou muito leve e fácil de ouvir. A batida de bateria simples, mas com personalidade, contribui a uma levada pop que faz a música ser agradável já na primeira audição, aproximando o ouvinte dos sucessos da banda que consagrou Camelo.

 

[divider top=”0″]

 

Foto: Divulgação

BILL EVANS

um classico do jazz

“ALONE”
Não sei se já escrevi sobre este álbum, mas como estou ouvindo agora, achei que seria justo dividir esta obra-prima com vocês. A inspiração e suavidade do piano de Bill Evans é algo para ser sempre ouvido. Este CD em especial é um clássico, vale a pena procurar e ter.

 

 

[divider top=”0″]

Dicas/Sugestões: paulopat@pacprommos.com.br

Deixe uma resposta »