Mix CD – Edição 172

redacao 23 de junho de 2016 0

ERIC CLAPTON
…E faz muito bem!
“I STILL DO”
A lenda da música Eric Clapton se juntou com o produtor Glyn Johns para o seu 23º álbum de estúdio e o título é bem apropriado ao seu desempenho (“Eu ainda faço”). Um dos músicos mais importantes do mundo desde 1963, Clapton participou de bandas como Yardbirds, Blind Faith e Cream, além de ter tocado com John Mayall, Steve Winwood, BB King, Bob Dylan, Jimmy Page, Jeff Beck, Aretha Franklin, Elton John, Rod Stewart, Paul McCartney, George Harrison e John Lennon.

 

 

RAMONES
No auge do punk rock
“LIVE TO AIR”
Gravado em 1977 no famoso Festival Live to Air e transmitido para milhares de pessoas pela TV, este CD traz os Ramones no auge de sua forma e em seu melhor estilo: uma música atrás da outra sem parar! A maioria de seus sucessos está presente neste álbum. Aviso: Escute bem alto e sem moderação!

 

 

 

O RAPPA
Unplugged
“ACÚSTICO OFICINA FRANCISCO BRENNAND”
O Rappa, formado por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão, hoje é uma banda que representa o grito das ruas, as emoções do cotidiano difícil, o apreço pela vida digna. O mais novo capítulo da banda acontece em Pernambuco: O Rappa lança o acústico gravado na Oficina Brennand, em Recife. O repertório privilegia músicas dos álbuns “Nunca Tem Fim” e “Sete Vezes”, mas não deixa de fora lindos clássicos da banda.

 

 

RUSH
Ícones do rock progressivo
“R40 LIVE”
Este show nada mais é que retrospectiva ao vivo de 40 anos de carreira de Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart, sendo uma verdadeira celebração ao rock.
Gravado em Toronto, cidade natal da banda, o show traz em seu setlist clássicos como “Tom Sawyer”, “The Spirit of Radio” e “2112”. São quase 3 horas de espetáculo, que fazem deste DVD uma necessidade absoluta para o fã do Rush.

 

Deixe uma resposta »