Mix CD – Edição 173

redacao 8 de julho de 2016 0

 

MPB-4
“TRÊS TONS DE MPB-4”
A coletânea Três Tons traz, pela primeira vez em CD, três clássicos da irretocável discografia de MPB-4, um dos mais importantes e modernos conjuntos vocais da música brasileira. Os álbuns “Dez anos depois” (1975), “Canto dos Homens” (1976), e “Vira Virou” (1980) traçam um perfil bem representativo do grupo, destacando um repertório repleto de pérolas do primeiro time da MPB.

 

 

PROJOTA
“3 Fs – FOCO FORÇA E FÉ AO VIVO”
Após o sucesso do álbum de estreia com o mesmo nome, o rapper brasileiro lança novo CD, mas agora em versão ao vivo. No show, gravado no Espaço das Américas, estão todos os sucessos do último álbum como “Mulher”, “Elas Gostam Assim” e “O Homem Que Não Tinha Nada”, além de músicas que estavam em mixtapes independentes, mas que nunca tinham sido lançadas como “Chuva de Novembro” e “Pra não dizer que não falei do ódio”.

 

red-hot-chili-peppers

RED HOT CHILI PEPPERS
“THE GETAWAY”
Como se tornar atemporal e bem-sucedido, mesmo depois de 30 anos de estrada? Poucas bandas no mundo conseguiram responder essa pergunta na prática tão bem quanto o Red Hot Chili Peppers. Clássicos como Under The Bridge, Californication e Suck My Kiss poderiam ter sido trilha sonora de um adolescente dos anos 90, como dos anos 2000, ou 2010. Mais uma vez eles voltaram aos estúdios e gravaram o novo álbum, produzido por ninguém menos que Danger Mouse, que traz como primeiro single a música “Dark Necessities”.

 

 

PAUL MCCARTNEY
“PURE MCCARTNEY”
Paul McCartney e sua música não precisam de apresentação. Junto com seus 3 amigos, ele mudou a história da música para sempre. Além de suas memoráveis realizações em carreira solo e como membro do Wings, criando uma obra atemporal. “Pure McCartney” é sua nova compilação apresentando 39 faixas, desde “McCartney” (1970), seu primeiro álbum solo, até “Hope For The Future”, de 2014.

 

AIR
“TWENTYEARS”
A aclamada dupla francesa de música eletrônica, AIR, celebra os 20 anos de carreira com o lançamento de um álbum triplo nomeado Twentyears. No primeiro CD (Best of) encontra-se uma compilação do melhor que já foi produzido por eles; no segundo (Rarities), há apresentações ao vivo e que poucas vezes foram ouvidas. Já o terceiro (Remixes), a banda separou só para remixes de músicas de artistas incríveis, como David Bowie, MGMT e Depeche Mode.

Deixe uma resposta »