Mix CD – Edição 174

redacao 8 de setembro de 2016 0

 

BLINK 182
“CALIFORNIA”
Em 1992 quando Tom DeLonge (vocal), Jr. (guitarra), Mark Hoppus (baixo) e Scott Raynor (bateria) iniciaram a empreitada que se tornaria o Blink 182, mal poderiam esperar o sucesso e as proporções que suas canções tomariam. Este ano marca um novo capítulo na história da banda e esse capítulo se chama “California”, 7º álbum de estúdio. “Bored To Death”, o primeiro single do novo trabalho, foi muito bem recebido pelo público, segundo aponta a Billboard.

 

 

RADIOHEAD
“A MOON SHAPED POOL”
Este álbum distingue-se de álbuns anteriores do Radiohead, pois tem um naipe de cordas em várias faixas. Devido a isso, este CD poderia facilmente colocá-lo no gênero pós-rock, mas “A Moon Shaped Pool” pode ser considerado o álbum mais bonito da banda britânica. Os efeitos de pós-processamento e floreios eletrônicos que marcaram seus trabalhos anteriores podem ser encontrados aqui.

 

 

 

 

MARIA RITA
“O SAMBA EM MIM – AO VIVO NA LAPA”
Novo CD e DVD de samba, gravado ao vivo, na Lapa, no RJ, registra o fim da turnê do projeto “Coração a Batucar”, que percorreu o Brasil e exterior. Produzido e dirigido pela própria cantora, o trabalho traz grandes sucessos, como: “Rumo ao Infinito”, “Cara Valente”, “É Corpo, é Alma, é Religião”, entre outros.

 

 

 

TOM JOBIM
“ANTÔNIO CARLOS JOBIM – ORIGINAL ALBUM SERIES”
Considerado um dos maiores expoentes da música brasileira e um dos criadores do movimento Bossa-Nova, Tom Jobim é praticamente uma unanimidade entre críticos e público em termos de qualidade e sofisticação musical. Esta coleção apresenta 5 álbuns clássicos remasterizados digitalmente em capinhas de LPs mínis em um único box.

Deixe uma resposta »