MIX CD – Edição 175

redacao 8 de novembro de 2016 0

 

DIOGO NOGUEIRA
“ALMA BRASILEIRA”
O CD é uma grande homenagem ao samba e à música popular brasileira. No show, gravado no Rio de Janeiro, Diogo reúne músicas de grandes compositores do samba e de amigos, que fazem parte da sua carreira, como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Serginho Meriti e Roberto Ribeiro, em pot-pourris perfeitos para qualquer baile ou roda de samba.

 

 

 

CARTOLA
“TODO O TEMPO QUE EU VIVER”
O box reúne, de forma remasterizada, toda a obra de Cartola produzida entre 1967 e 1976 em 2 CDs originais. A caixa também oferece a compilação inédita Tempos Idos, com todas as faixas gravadas pelo sambista no mesmo período em discos de outros artistas e projetos especiais.

 

 

DJAVAN
“VIDAS PRA CONTAR”
Dono de alguns dos maiores sucessos da música popular brasileira, Djavan apresenta seu novo disco. O projeto conta com 12 faixas autorais, em que o cantor e compositor traz arranjos e melodias que passeiam por vários ritmos brasileiros. “Não É Um Bolero” é a primeira canção que os fãs poderão ouvir. “Vidas Pra Contar” traz todo o romantismo das baladas típicas do cantor e compositor, característico de sucessos consagrados de Djavan, como “Flor de Lis”, “Te Devoro” e “Acelerou”.

 

ERIC CLAPTON
“THE MANY FACES OF ERIC CLAPTON”
Todos sabemos que Eric Clapton é um dos maiores guitarristas do mundo do Rock e do Blues britânico de todos os tempos, o que nem todos sabem é que ele colaborou com a lenda do blues Pinetop Perkins, com o guitarrista jamaicano Arthur Louis e com o trombonista Chris Barber (uma instituição da música britânica).
Isto é “The Many Faces of Eric Clapton”, um olhar para o mundo íntimo e profundo do grande guitarrista, um álbum único, para colecionar!

Deixe uma resposta »