Mix – Edição 145

redacao 28 de novembro de 2013 0

Paulo César Cardoso por Paulo César Cardoso

CD

 

Jane Monheit – “The Hearte Of The Matter”

Esse é o novo álbum da afinadíssima cantora norte-americana de jazz. Na seleção musical, músicas próprias, Beatles, Bill Evans e duas canções de Ivan Lins, “Depende de Nós” e “A Gente Merece Ser Feliz”, em bom português. Flautas, cordas, violão e uma interpretação melancólica entregam um bonito disco de jazz, que se desenvolve um pouco triste e termina mais leve.

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

Trombone Shorty – “Say That to Say This”

Nascido em uma família de músicos, Trombone Shorty (seu nome verdadeiro é Troy Andrews) cresceu e aprendeu a tocar com as feras de New Orleans. Ele toca o seu trombone e trompete, solando como se fosse uma guitarra. Também canta, toca teclados e produz um som que mistura jazz, rock pesado, blues e outras influências negras. É difícil classificar o som deste músico, que precisa ser ouvido e é uma das grandes novidades da música atual. Vale muito conhecer!

 

 

Metallica – “Through The Never”

O novo disco da banda foi gravado ao vivo e faz parte da trilha do filme, que foi gravado em 3D. As apresentações do Metallica são previsíveis e trazem um rock pesado e visceral, sem a preocupação do novo. O repertório é o mesmo e talvez seja esse o segredo de diversão garantida.

Foto: Divulgação

 

DVD

 

Foto: Divulgação

 

Nirvana – “Live And Loud”

Em comemoração aos vinte anos do lançamento do álbum “In Utero”, ganhamos este presente. A apresentação aconteceu em 13 de dezembro de 1993, em Seattle, e traz o Nirvana em um dos seus momentos mais intensos. Além do show, também há ensaios e extras da turnê europeia. A energia do Nirvana, com a aspereza da voz de Kurt Cobain e a fúria de Dave Grohl na bateria, faz deste show um DVD pra guardar!

Dicas/Sugestões: paulopat@pacprommos.com.br
Colaboração: Universal Music – www.universalmusic.com.br

Deixe uma resposta »