Mix – Edição 170

redacao 29 de abril de 2016 0

Foto: Divulgação

IGGY POP
O novo trabalho de uma lenda
“POST POP DEPRESSION”
Este é o primeiro álbum de Iggy Pop feito em parceria com o produtor / multi-instrumentista Josh Homme, do Queens of the Stone Age. “Post Pop Depression” começou com um sucinto texto escrito por Iggy para Joshua, e foi construído em isolamento com a ajuda do colega de banda e membro do Dead Weather, Dean Fertitia, além do baterista do Arctic Monkeys, Matt Helders. O resultado é um trabalho atemporal, que soa como se sempre tivesse estado lá, como se tivesse existido antes de qualquer um dos músicos, com a energia de uma banda de garagem que se juntou ontem.

Foto: Divulgação

 

 

IRON MAIDEN
Ícones do metal
“THE BOOK OF SOULS”
O 16º álbum de uma das bandas mais renomadas e conceituadas no mundo do metal. O álbum é o primeiro duplo gravado em estúdio na história da banda e conta com 11 faixas inéditas, incluindo duas faixas escritas apenas por Bruce Dickinson. Um aperitivo para o show da turnê que a banda faz no País este mês.

Foto: Divulgação

SAM SMITH
Edição especial
“IN THE LONELY HOUR – DROWNING SHADOWS EDITION”
Uma das maiores revelações da música mundial, Sam Smith relança seu álbum de estreia numa edição especial, dupla e com muitos hits. O primeiro disco é o já clássico “In the Lonely Hour”, ganhador do Grammy 2014. No disco 2, Sam Smith regravou um cover de Amy Winehouse, além da versão acústica do hit “Omen” (da dupla inglesa Disclosure), uma versão de “Stay With Me” com Mary J. Blige e muito mais. Além disso, o cantor acaba de receber o Oscar pela música “Writing’s On The Wall” do aclamado filme 007 Contra Spectre.

Foto: Divulgação

PINK FLOYD
Digno de ser celebrado
“PINK FLOYD’S WISH YOU WERE HERE SYMPHONIC”
Comemorando o 40º aniversário do lançamento do álbum original, grandes nomes da música internacional se juntaram com a London Orion Orchestra para regravar um dos álbuns de maior sucesso de todos os tempos do Rock mundial. Entre os músicos estão nomes como Rick Wakeman, Alice Cooper e dois membros do Australian Pink Floyd, além da já citada London Orion Orchestra sob a batuta de Peter Scholes.

Deixe uma resposta »