Não perca a última semana do espetáculo “Macbeth” em cartaz no Teatro Vivo

redacao 16 de julho de 2012 0

Tragédia de Shakespeare, só com atores homens, conta com Marcello Antony como Macbeth e Claudio Fontana como Lady Macbeth no elenco

Com direção de Gabriel Villela, o espetáculo Macbeth está em cartaz no Teatro Vivo, trazendo aos palcos apenas atores homens, como era feito na época de seu autor, Shakespeare.

A trama conta a história de um homem incapaz de lidar com sua natureza ambiciosa e que, instigado por sua cruel esposa, passa de herói a tirano. Após salvar a Escócia e começar a galgar os degraus do grande mecanismo do poder, Macbeth, que agora se vê mais próximo do trono, interfere na ordem natural dos acontecimentos e cede a seu impulso homicida, assassinando o rei escocês para tomar sua coroa.

Como se outro crime pudesse limpar a mancha pelo assassinato cometido e dar paz à sua consciência, ele inicia uma sequência de crimes sem volta, reconhecendo, assim, a incapacidade que o homem tem de lidar com sua natureza e de fugir de seu destino.
Participam do elenco os atores Marcello Antony, Claudio Fontana, Helio Cicero, Marco Antônio Pâmio, Carlos Morelli, José Rosa, Marco Furlan e Rogerio Brito.

SERVIÇO:
Macbeth
Teatro Vivo – Avenida Doutor Chucri Zaidan, 860 – Itaim/Vila Olímpia – Tel.: 7420-1520 – De 6ª, às 21h30; sáb., às 21h e dom., às 19h – Ingressos: R$ 50 (sex. e dom.) e R$ 70 (sáb.) – Classificação: 12 anos – Duração de 90 minutos – Até 22/07.

Deixe uma resposta »