O empoderamento feminino na visão de Morena Rosa

redacao 7 de outubro de 2016 0

“Quem move o mundo?” Com este questionamento-título, a Morena Rosa tem trazido, na sequência de suas campanhas, já há algumas estações, a valorização do papel da mulher no contemporâneo.

Com estrelas singulares como Valesca, Lea Cerezo e Costanza Pascolato ilustrando essa posição de destaque na atualidade, a marca mesclou cores e texturas para conferir à mulher brasileira ainda mais elegância e glamour.

No inverno foi a vez de Grazi Massafera viver uma legítima Riot Girl simbolizando o protagonismo feminino. E agora, para a edição Verão 2016/2017 da campanha, a musa aparece em cliques pelas lentes de Fábio Bartelt, com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. Fotografada em Los Cabos, balneário do México, e com beleza de Daniel Hernandez, as fotos trazem as apostas da marca para a temporada.

São peças ultraestampadas cujas imagens trazem referências à atmosfera solar, tecidos com texturas especiais e jeans diferenciados. As listras, elemento principal da estação, também aparecem em saias e tops para deixarem o corpo feminino mais envolvente e cheio de sensualidade. O couro surge de forma leve e com elementos de destaque. Provocantes, as peças trazem os principais detalhes que a mulher brasileira aprecia para se evidenciar na estação mais quente do ano!

Serviço:
Morena Rosa
Tel.: (44) 3351-5000

Deixe uma resposta »