Recarregando baterias!

redacao 2 de agosto de 2016 0
Em tempos de eletrônica, vivemos todo dia tendo que recarregar alguma coisa.
 
Lição básica que às vezes achamos que só vale para equipamentos, mas somos nós que precisamos muito mais energia do que eles, os eletrônicos.
 
Então vamos lá… uma viagem, pequena ou longa, sempre cai bem. Às vezes as verbas são cortadas e logo adiamos. E aí perguntamos: pra que servem as milhas do cartão de crédito? Ou quanto custa um bate-volta até aquela cidadezinha perto de São Paulo? Tipo, Campos do Jordão, Guararema, Santos…
 
Falando em verbas, fiquei pensando: será que as milhas do meu cartão comprariam a Ducati Multiestrada novinha que apresentamos nesta edição? Acho que não, mas como o que nos move são os objetivos, vamos lá! Continuemos a sentir o vento na cara com a Harley, companheira inseparável, pois pra mim, não há carga mais rápida neste mundo!
 
Carga rápida também pode ser uma boa música, um show, uma música baixada. O novo CD do AIR, banda francesa de música eletrônica classuda que indicamos na seção Mix, está ótimo!
 
Ler com uma boa música de fundo é simples, relaxa e muitas vezes nos reprograma para novas tarefas.
 
Receber amigos, pedir uma pizza, abrir um bom vinho, podem ser ótimos ingredientes para um encontro inesquecível e servir para resgatarmos muita coisa boa perdida nos últimos tempos. Estamos fazendo a nossa parte, nesta edição você recebe o nosso novo Guia Delivery (que tem ótimas opções de pizzas e muito mais…) e também sugerimos os vinhos encorpados, mas a atitude é só sua.
 
Vamos lá, o segundo semestre começa prometendo novos ares e depois destas férias merecidas, a ordem é: recarregar e virar o jogo!
 
Paulo César Cardoso

Deixe uma resposta »