Triumph Thruxton, inspirada nas cafe racers

redacao 22 de abril de 2016 0

Foto: Divulgação

MODELO BRITÂNICO INSPIRADO NOS ANOS 1960 PARTE DE R$ 33.490,00

Inspirada nas Cafe Racers dos anos 1960, a Thruxton é o modelo clássico mais esportivo da Triumph – e uma máquina projetada sob medida para os apreciadores deste segmento. Com seu guidão rebaixado e rodas de alumínio raiadas, o modelo parece sempre pronto para dar a largada em uma corrida de motocicletas clássicas. Seu visual retrô chama a atenção.
O motor de dois cilindros paralelos, de 865 cc, oito válvulas e duplo comando de válvulas é o mesmo que equipa outra moto da marca, a Bonneville T100. Mas, na Thruxton, este propulsor teve o seu desempenho ainda mais aprimorado e, com isso, sua potência foi ampliada para 69 cavalos de potência. Este ganho foi conseguido graças ao perfil revisado do comando de válvulas e do uso de pistões de alta compressão.

Foto: Divulgação

A condução do modelo é bastante precisa, com garfos de 41 mm e dois amortecedores cromados reguláveis para pré-carga, oferecendo uma condução esportiva sob medida para combinar com sua aparência agressiva.
Além disso, outros componentes da moto britânica remetem à época em que este estilo de moto (Cafe Racer) mandava nas pistas, como os retrovisores do tipo “bar end”, por exemplo, com a sua linha minimalista; a excelente posição dos instrumentos e os silenciadores de aparência típica – um conjunto charmoso que garante que a moto permaneça fiel ao estilo das motocicletas da década de 1960.
A Thruxton está disponível no mercado brasileiro e tem valor inicial de R$ 33.490,00, mas ainda há componentes que podem ser inseridos nas motos, que elevam o preço final.

Serviço
Triumph Motorcycles
www.triumphmotorcycles.com.br

Deixe uma resposta »