Triumph Thruxton R

redacao 27 de outubro de 2016 0

De todos os novos membros da família Bonneville, a Triumph Thruxton se destaca por ter um nome cada vez mais lendário ao redor do mundo. Já nas décadas de 1960 e 1970, seu nome era sinônimo do sucesso da Triumph em competições, especialmente no Tourist Trophy da Ilha de Man, e inspirou toda uma geração de jovens adeptos do estilo café racer e também de especialistas em customização. A nova Thruxton devolve ao segmento as raízes de seu legado de desempenho, com toda a potência entregue pelo motor de 1.200 cc, desenvolvido especialmente para a Thruxton, e a manobrabilidade e a agilidade que combinam perfeitamente com um estilo autêntico e muito imponente.

A Thruxton R, que chega agora ao Brasil, é o modelo mais contemporâneo da linha. A moto é equipada com motor de 97 cv a 6750 rpm, pinças do monobloco Brembo, grandes garfos de pistão Showa, suspensão traseira Öhlins e pneus Pirelli Diablo Rosso Corsa – ingredientes tecnológicos que tornam o desempenho mais atraente. Juntas, a elegância e as linhas imponentes acompanham o design, o detalhamento, a potência e o desempenho. Essa combinação é o que torna a Thruxton R uma das grandes opções no segmento das motocicletas café racers clássicas.

Entre os itens sofisticados de série presentes na motocicleta, vale destacar os freios ABS, o controle de tração, embreagem deslizante assistida, lanterna e faróis em LED, entrada USB, imobilizador do motor e três modos de pilotagem. Conectado ao sistema ride-by-wire, as três opções de seleção do modo de pilotagem (“estrada”, “chuva” e “esportiva”) fornecem ao piloto um controle muito maior e segurança. O modelo está disponível em duas cores: Diablo Red e Silver Ice.

Serviço:
Triumph
www.motostripletriumph.com.br

Deixe uma resposta »