Waldhaus Premium Bier chega ao Brasil

redacao 5 de junho de 2017 0

Foto: Divulgação

 

 

 

TRÊS RÓTULOS DA CERVEJARIA ALEMÃ JÁ FORAM CONTEMPLADOS COM MAIS DE 150 PRÊMIOS, DENTRE ELES, DUAS VEZES MEDALHA DE OURO NO WORLD BEER AWARDS

 

 

 

Com uma receita passada de pai para filho desde sua criação em 1883, a Waldhaus Premium Bier, que conta com mais de 12 rótulos, aterrissa em solo brasileiro. Eleita a cervejaria do ano de 2013 pela Sociedade Agrícola Alemã (DLG – Deutschen Landwirtschafts-Gesellschaft) e detentora de 150 prêmios de excelência, a marca chega com três novidades. Confira:

WALDHAUS DIPLOM PILS

Lançada em 1956, a bebida recebeu o nome em 1978 por conta dos vários diplomas pendurados nas paredes da cervejaria. Produzida com água proveniente de cinco fontes da Floresta Negra, na Alemanha, e com lúpulos em flor cultivados nas cidades alemãs Spalt, Hallertau e Tettnang (assim como todos os outros rótulos), a Diplom Pils não é pasteurizada e é filtrada usando um aparato de membrana fina. Todo esse cuidado confere à cerveja com teor alcoólico de 4,9% um aroma de lúpulos florais e picantes, com leve efervescência. De cor amarelo-palha, corpo macio e maltado, na boca o final é seco e amargo, o que possibilita a harmonização com aperitivos, peixes e refeições leves. O rótulo foi considerado, em 2009, a melhor Pils e melhor Lager do mundo no WBA (World Beer Awards).

OHNE FILTER NATURTRÜB

Também considerada a melhor lager sazonal em 2012 pela WBA, a mais nova criação da cervejaria Waldhaus é elaborada com a flor natural do lúpulo. Forte e autêntica, possui um amargor acentuado e combina bem com amendoim, batata frita, castanha de caju, frango assado e frito, linguiça de frango, pizza, lombo de porco, camarão frito, caranguejo e outros.

OHNE FILTER EXTRA HERB

Recém-premiada em 2013 com medalha de prata no mesmo concurso da Ohne Filter Naturtrüb, a Ohne Filter Extra Herb é uma cerveja suave e frutada, com um delicado aroma de levedura e banana, ótima para acompanhar aperitivos como casquinha de siri, acarajé, feijoada, churrasco, comida indiana e chinesa e queijos.

 

Serviço:
Waldhaus – www.waldhaus-bier.com.br

Deixe uma resposta »