YAMAHA MT-10

redacao 29 de janeiro de 2016 0

Foto: Divulgação

Durante o Salão Duas Rodas de Milão, na Itália, a Yamaha apresentou a nova integrante da família MT (Master of Torque). Trata-se da naked denominada MT-10, que segundo a montadora, é uma evolução da MT-09.

O novo modelo da marca japonesa vem equipado com motor de quatro cilindros de 998 cc CP4, mas não teve a potência revelada. Mesmo assim, o esperado para um modelo como esse é que fique algo entre 160cv e 170cv.

A motocicleta ainda oferece três modos de condução: Standard, que apresenta desempenho suave; “A”, no qual o modelo tem total entrega de sua potência; e “B”, ideal para dias chuvosos e ruas escorregadias.

Foto: Divulgação

Com três níveis de controle de tração, a moto também impressiona neste quesito: o primeiro faz com que tenha o mínimo de intervenção, o segundo para uma condução mais voltada ao dia a dia e a terceira opção para superfícies com baixa aderência.

O painel é totalmente digitalizado com informações do velocímetro, tacômetro, nível de combustível, hodômetro e indicador de posição de marcha. Já o tanque de combustível tem capacidade para 17 litros.

De acordo com a Yamaha, agora a linha MT está completa, já que conta com as MT-03, MT-07 e MT-09. A previsão para o início das vendas da MT-10 na Europa é de março de 2016 com três cores disponíveis.

Serviço
Yamaha Motor
www.yamaha-motor.com.br

Deixe uma resposta »